Aprovações específicas do país

Os fornecedores do setor de água devem declarar aos clientes e governos que cumprem os regulamentos e normas nacionais e internacionais. Sistemas de tubulação, tanques de armazenamento, revestimentos, componentes de borracha, medidores de água, valores, chuveiros, instalações sanitárias, aparelhos industriais e domésticos, instalações de tratamento de água e produtos químicos; eles devem atender a critérios rígidos e complexos que podem variar significativamente de um país para outro.

Diferentes países, diferentes aprovações - um processo longo e caro para fabricantes e fornecedores. Navegar com eficiência pelas aprovações em cada país requer um parceiro confiável. Nossa ampla gama de especialização, combinada com uma rede global de laboratórios e parceiros, traz seus produtos ao mercado com mais rapidez e economia, desde o desenvolvimento inicial até o uso final.

Se seus produtos, processos e pessoas precisam demonstrar conformidade com os requisitos na Holanda, Alemanha, Reino Unido, Itália ou, por exemplo, nos países nórdicos; Podemos ajudá-lo a atender aos padrões nacionais e internacionais de higiene e qualidade de desempenho em toda a Europa e além.