Por que o GB/T 19630-2011?

Nos últimos anos, o mercado chinês se transformou no quarto maior mercado orgânico do mundo. Isso representa uma grande oportunidade para as empresas de alimentos, pois com a certificação CHN, um produto pode ser rotulado como orgânico e vendido no mercado chinês.

O que você precisa saber

A produção, processamento e manuseio de produtos orgânicos para a China são regulados pelo Regulamento GB/T 19630-2011. Este padrão consiste em quatro partes:

  • Parte 1: Produção (agrícola)
  • Parte 2: Processamento
  • Parte 3: Rotulagem e marketing
  • Parte 4: Sistemas de Gestão

Os candidatos/operadores devem garantir que os produtos solicitados para certificação estejam listados no Diretório de Certificação de Produtos Orgânicos. E esta lista é atualizada periodicamente de acordo com as necessidades do mercado chinês.

Obter Kiwa certificada

Fundada em 1992, a Kiwa BCS Öko-Garantie possui mais de 27 anos de experiência em certificação orgânica, tendo sido a emissora do primeiro certificado alemão registado em conformidade com o Regulamento Orgânico da União Europeia (CEE 2092/91). Com base em seus credenciamentos versáteis, registros e colaborações, a Kiwa BCS garante acesso a todos os principais mercados orgânicos (Global Organic Market). Prestamos serviços em cerca de 70 países ao redor do mundo com suas filiais locais e redes locais de auditores.

USPs / Benefícios

  • Melhore a competitividade: a certificação orgânica chinesa ajuda você a entrar no neste importante mercado.
  • Demonstre seu compromisso com a qualidade: a certificação demonstra aos clientes, parceiros e funcionários que seus produtos atendem aos padrões de qualidade exigidos.
  • Atenda às necessidades dos clientes: estes estão cada vez mais exigindo produtos com selo de certificação orgânica.