O castor da Kiwa

As empresas Kiwa são tão variadas quanto os mercados e os clientes para quem prestam serviços. Mesmo assim, todas fazem parte de uma mesma família Kiwa e, portanto, têm em comum o mesmo aspecto e as mesmas sensações. Nessa identidade corporativa, o nosso mascote, o castor, cumpre um papel muito importante. Isso nos diferencia de outras empresas ativas no mercado de testes, inspeção e certificação (TIC).

Una identidad corporativa valiente

O castor da Kiwa faz parte de uma identidade corajosa e atualizada, que expressa nosso caráter sólido, nossos mercados dinâmicos, nossa atitude profissional e nossa franqueza. Usamos o nome Kiwa e a identidade visual da Kiwa em toda a nossa organização e apresentamos todos os nossos serviços (quando possível) com a marca Kiwa.

Nuestra mascota

Nosso mascote, o castor, está bastante ligado a muitos dos nossos valores. Nós sempre trabalhamos com a água, como o castor. Além disso, os castores são conhecidos por construir diques, assim como nós trabalhamos na indústria da construção, embora também em muitos outros setores. Um castor só é encontrado em um ambiente natural e saudável, que é exatamente o objetivo dos serviços prestados pela Kiwa. A eficácia do castor ao cooperar e organizar suas atividades também o diferencia de outros animais. E, por fim, o castor é um arquiteto paisagista, já que ele remove árvores para deixar espaço para a nova flora crescer. Contribui para o progresso da natureza. Portanto, o castor é uma criatura estável, amigável e muito trabalhadora. Assim como nós da Kiwa.

Datos sobre el castor

Família: Castoridae
Raça: Castor
EspécieCastor fiber ou castor europeu
Peso: 20-30 kg
Comprimento: até 1,30 metros, incluindo a cauda, que mede até 30 cm
Alimentação: completamente vegetariana, com preferência por salgueiros, choupos e plantas aquáticas
Consumo de alimentos : aprox. 300 kg por ano
Madeira necessária: entre 2.000 e 3.000 kg, aproximadamente, por ano
Território: entorno de rios, sobretudo em tocas e covis
Tamanho do território: costa de cerca de 2-3 km
Idade máxima: 20-25 anos
Maturidade sexual: a partir dos 2 anos
Crias: entre 2 e 3, uma vez por ano