Os agricultores e processadores que fazem parte da Naturland trabalham de acordo com os mais exigentes padrões orgânicos, que são ainda mais rigorosos do que os da Bio-Siegel. Sem ajuda da engenharia genética, eles produzem alimentos de alta qualidade para proteger o meio ambiente e os consumidores. Além de estar comprometida com a produção de alimentos, a Naturland também está comprometida com os setores da silvicultura orgânica, da fabricação têxtil e de cosméticos, entre outros.

O quê?

A certificação Naturland é ideal para agricultores e processadores que querem que seus produtos sejam certificados de acordo com o exigente padrão da associação privada Naturland. Os critérios da Naturland para a certificação vão além dos requisitos do regulamento sobre produtos orgânicos da UE. Os agricultores e processadores que cumprem esses rigorosos requisitos têm a possibilidade, graças à certificação da Naturland, de colocar o prestigioso selo "Naturland" em seu produto, dando-lhe assim um valor agregado.

Quando é adequado?

Para todos aqueles que desejam complementar sua certificação orgânica e, ao mesmo tempo, colocar produtos orgânicos de alta qualidade no mercado alemão, a certificação Naturland será uma boa escolha. A Naturland é pioneira na certificação biológica privada na Alemanha há mais de 30 anos. O selo Naturland goza de grande reconhecimento e prestígio entre os consumidores de produtos orgânicos.

Mais informações sobre a Naturland podem ser encontradas no site: www.naturland.de

A Kiwa BCS Öko-Garantie tem mais de 25 anos de experiência na certificação e é uma das pioneiras do movimento orgânico na Europa. Além da certificação orgânica, a Kiwa BCS oferece uma ampla gama de serviços. A Kiwa BCS se estabeleceu com força no mercado europeu e fortaleceu bastante sua presença internacional por ter muito boa reputação na maioria dos mercados de destino.